domingo, 11 de agosto de 2013

Estou lendo e recomento....


A série As Crônicas de Gelo e Fogo (Game Of Thrones) é sinceramente espetacular, uma história de literalmente tirar o folego, aonde você encontra amor, paixão, traição, interesses, guerra, princesas e cavaleiros, reis e muita emoção. Estou na metade do volume 3, e estou simplesmente adorando, super empolgada. 
O Volume 3 até o momento é o que trouxe mais surpresas.....pena que algumas tristezas também, mas isso não vou nem comentar, pois quero que você leia...
A série apresentada pela HBO é ótima, mas não preciso nem comentar que o livros é milhões de vezes melhor, mais rico em detalhes, acontecimentos e emoções, porém mesmo assim estou torcendo para que seja lançada a 4º temporada. Só uma coisa me preocupa, só foram lançados até agora 5 livros desta série, e o restante ??? será que vamos ficar órfãos ??? puxa espero sinceramente que não... pois só de pensar me dá uma tristeza... mas não vamos pensar nisso agora.... espero que leiam e comentem o que vocês acharam.... se estão gostando tanto como eu...

                                                                  Abraços...

                                                        Camila Brancocsrfr

Nenhum comentário:

Postar um comentário